sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MINA SINA

MINA SINA

Luizinho Gonzaga
e Marlene Bertozzi

Ai meu compradre
Vou contá o que aconteceu
Numa terra em que meu Deus
Desviou o seu olhar
Eu que vivia numa cidade de louco
Gente pobre condenada
A muita fome e muito mais
E eu jogado que nem bicho
Que nem lixo
Debaixo de um viaduto
Vivendo como animal
Um certo dia
Não agüentei tanta loucura
Saí louco pela rua
Nu em pelo a gritar
Ai, ai, ai
E me prenderam
Me cuspiram, me bateram
Mutilaram minha vida
Me tiraram do lugar
E me jogaram dentro de uma viatura
Que pulava feito mula
Quando vai desembestar
E me jogaram num lugar
Cheio de muros
No meio de muita gente
Que era pra eu me curar
Naquele páteo a minha cura demorava
E era gente que andava
E não saía do lugar
Me colocaram
Dentro de um quarto forte
Onde eu vi a minha morte
Me abraçando devagar
Depois tomei descarga de eletrochoque
Perdi todos os meus sentidos
E acordei ainda lá
O tempo corre, o tempo voa
Mas não passa
Tô perdendo a minha raça
A vontade de lutar
E todo mundo procurando a loucura
Onde está a minha loucura
A loucura onde é que tá
Ai,ai,ai.

4 comentários:

  1. "No carimbo da loucura
    Mora gente feito gado..."

    ResponderExcluir
  2. Música e trechos retirados do CD que a Val e a Léia sortearam ontem.

    Quem quiser gravar eu empresto, pq já roubei ele
    para a minha pessoa!!!! heheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. sua cleptoo!! roubando cds alheios! UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAU

    ResponderExcluir